A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIATUBA, Estado de Goiás, torna público, que fará realizar no dia 21 de novembro de 2023, às 09h00min, na Av. Rio Grande do Sul, no 242, Setor Bela Vista – Goiatuba – GO, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo proposta de MENOR PREÇO, Regime de Execução Empreitada Global, objetivando a Contratação de Empresa Especializada de Engenharia Civil, para a Construção de Um Novo Plenário, conforme Memorial Descritivo, Planilhas e Projetos em anexos, de acordo com as normas da lei 8.666/93 e suas alterações e Lei Complementar 123/06 e especificações, quantitativos no termo de referência no presente processo licitatório.

CONTRATO Nº 025-2023 – MASTER CONSTRUÇÃO

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

ATA DE ABERTURA DE ENVELOPE

ATA DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO de licitação pública referente ao edital da TOMADA DE PREÇOS Nº:002/2023